O crime ocorreu na rua Armelindo Brunini, no Pozzobon; uma das vítimas entrou em luta corporal com os bandidos
O boletim de ocorrência foi registrado como roubo na Central de Flagrantes de Votuporanga (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Dois moradores de Votuporanga (um homem e uma mulher, ambos de 20 anos) foram assaltados por dois criminosos em uma motocicleta durante a noite desta segunda-feira, na rua Armelindo Brunini, no bairro Pozzobon. A Polícia Militar foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar).
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, as vítimas caminhavam pela rua, quando foram surpreendidas por dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que um deles falou “Perdeu perdeu” com um objeto na mão, acertando a cabeça do rapaz.
Em seguida, os bandidos foram para cima dos moradores. O homem entrou em luta corporal com um dos indivíduos e a jovem correu, no entanto, foi seguida pelo outro criminoso. A mulher teve seu aparelho celular roubado pelo suspeito, que retornou para ajudar o comparsa.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz conseguiu acertar os ladrões, que fugiram rapidamente na motocicleta após roubarem o eletrônico. A Polícia Militar foi acionada, compareceu no local do crime e localizaram um simulacro de arma de fogo utilizada pelos criminosos.
Conforme a ocorrência, o rapaz sofreu lesões na região da boca e na cabeça. Apesar do susto, a mulher não sofreu nenhum ferimento, no entanto, foi agredida na região da barriga. A jovem se comprometeu a informar posteriormente o número do IMEI do celular para a investigação.
O boletim de ocorrência foi registrado como roubo na Central de Flagrantes de Votuporanga e o caso será encaminhado para a investigação policial. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.