Segundo o boletim, a vítima disse que foi até sua agência bancária para sacar sua aposentadoria e de seu marido
Idosa disse que o homem não fez ameaças, mas por ele ter dito que era funcionário, ela entregou o valor (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Uma idosa de 72 anos perdeu aproximadamente R$ 2 mil ao cair no golpe do falso funcionário de agência bancária. O caso ocorreu no centro de Votuporanga e foi registrado nesta quarta-feira no Primeiro Distrito Policial da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi até sua agência bancária para sacar o benefício de sua aposentadoria e de seu marido. Após concluir a transação, a mulher saiu do local e seguiu em direção ao centro da cidade, quando foi abordada por um indivíduo.
De acordo com a idosa, o homem se apresentou como sendo funcionário da agência bancária e afirmou que ela teria mais dinheiro para receber, além do benefício já sacado. O golpista ainda disse para que a mulher entregasse o valor em dinheiro para conferir quanto estava faltando.
Conforme informações da ocorrência, o estelionatário pegou R$ 2.100 das mãos da idosa, que teria acabado de sacar, alegando que estaria conferindo a valor. A vítima ainda alegou às autoridades que o homem saiu andando com o dinheiro e fugiu do local rapidamente.
A vítima ainda disse que o homem não fez nenhuma ameaças, mas por ele ter dito que era funcionário, ela entregou o valor. O boletim de ocorrência foi registrado como estelionato e o caso será encaminhado para a investigação policial.