A vítima estava trabalhando na construção, localizada na avenida Sete, próximo ao Ecotudo Norte
A Polícia Militar também esteve na construção para registrar a ocorrência, assim como uma viatura da Perícia (Foto: A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Um homem, identificado como Moacir Pereira da Silva, de 44 anos, morreu após ser soterrado por um barranco de terra em uma construção de um muro de arrimo, localizada na avenida Sete, no Pozzobon, em Votuporanga. Unidades de resgate compareceram no local na tarde desta quarta-feira.
Segundo informações preliminares, a vítima estava trabalhando na obra quando teria sido atingida pelo montante de terra. No local, está sendo construído um muro de arrimo alto e, de acordo com informações do Corpo de Bombeiro, o barranco de terra teria cedido sob o corpo do trabalhador.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu de Votuporanga, foi acionada para atender a ocorrência e a equipe médica plantonista constatou o óbito do homem no local.
A Polícia Militar também esteve na construção para registrar a ocorrência, assim como uma viatura da Perícia. Após realizados os trabalhos de praxe, o corpo de Moacir foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e posteriormente será liberado para o sepultamento.