A vítima teria sido chamada para prestar serviços domésticos na residência do acusado, onde teria passado pela situação
O homem foi levado a DDM de Votuporanga, onde permaneceu detido pelo crime (Foto: A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Militar de Votuporanga prendeu nesta quinta-feira um homem de 55 anos por causa de uma tentativa de estupro contra uma mulher de 45 anos, no bairro Cecap I. A vítima teria sido chamada para prestar serviços domésticos na residência do acusado, onde teria passado pela situação.
Segundo informações, ao chegar no imóvel, a vítima informou as autoridades que o indiciado teria feito uma ‘cantada’ de imediato, no entanto, ela não corresponder as investidas. A mulher ainda disse que ele teria feito ofertas de dinheiro e bens em troca de sexo.
Conforme as informações, a diarista teria recusado as propostas e continuado com os trabalhos. Porém, quando ela teria ido limpar o quarto, o acusado teria lhe agarrado e tocado nas partes íntimas da vítima com seu órgão genital, além de apalpá-la e tentado morder.
A vítima contou a Polícia Militar que tentou fugir, mas foi ameaçada pelo homem com uma faca, sendo forçada a presenciar o acusado fazer atos obscenos. A mulher também falou que quando conseguir escapar, acionou imediatamente a equipe por meio do 190.
No local, os policiais militares questionaram o sobre o fato, que teria confessado o crime. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Defesa da Mulher, a DDM de Votuporanga, onde permaneceu detido pela tentativa de estupro.