A vítima informou que saiu na parte da manhã acompanhada de seu esposo e quando retornou, no período da tarde, constatou que um bandido havia invadido o local
O boletim foi registrado como furto qualificado no 2º Distrito Policial de Votuporanga; caso será investigado (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Uma moradora de Votuporanga, de 70 anos, teve sua residência localizada na rua Antonio Galera Lopes, invadida por um indivíduo desconhecido que furtou diversos objetos. O caso foi registrado nesta quarta-feira no Segundo Distrito Policial da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou que saiu na parte da manhã acompanhada de seu esposo e quando retornou, no período da tarde, constatou que um bandido havia invadido o local.
A mulher ainda disse que foram furtados de seu quarto alguns objetos pessoal, como joias e bijuterias. Conforme consta na ocorrência, não houve registros de danos ou arrombamentos causados no local, já que o criminoso pulou a janela do banheiro para adentrar no imóvel.
O boletim de ocorrência foi registrado como furto qualificado e o caso será encaminhado para a investigação policial.