Segundo o boletim, a indiciada teria arremessado um pedaço de madeira contra a viatura do Corpo de Bombeiros
A acusada foi levada para a Central de Flagrantes de Votuporanga, onde permaneceu detida (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Érika Chausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Militar de Votuporanga prendeu nesta quarta-feira uma mulher de 40 anos, no bairro Jardim Eldorado, por dano qualificado e desacato a autoridade policial. A equipe foi acionada para atender a ocorrência por conta do dano causado a uma viatura do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os bombeiros inicialmente teriam sido acionados para atender uma ocorrência de mal súbito e quando chegou ao local se depararam com uma briga entre a filha da indiciada e o namorado. Ao tentar apaziguar a situação, a jovem teria investido contra a equipe.
Conforme consta na ocorrência, a acusada teria arremessado um pedaço de madeira, resultando em danos na lanterna traseira da viatura dos Bombeiros. Ao serem desacatados, a equipe foi embora do local.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local. A indiciada também insultou os policiais militares e foi conduzida, acompanhada de sua filha, até a Central de Flagrantes de Votuporanga. O namorado da jovem não estava mais no local da ocorrência.
Na delegacia, a autoridade policial tomou ciência do ocorrido e elaborou o flagrante por desacato e dano qualificado ao patrimônio público. A jovem foi ouvida e liberada mediante termo. Já a acusada não pagou a fiança de R$ 1 mil decretada e permaneceu detida à disposição da Justiça.