Lucilio Donizete de 52 anos residia na rua Leonardo Commar, no bairro Pozzobon, em Votuporanga
Boletim de ocorrência foi registrado no Segundo Distrito Policial (Foto: Érika Chausson/A Cidade)
Da redação
Um homem, identificado como Lucilio Donizete de 52 anos, está desaparecido desde o dia 5 de fevereiro. O homem residia em uma residência na rua Leonardo Commar, no bairro Pozzobon, em Votuporanga.
Segundo informação de Marcelo Cortez, filho de Hamilton Cortez, o homem alugou a residência de seu pai há aproximadamente seis meses e trabalhava no Banco de Alimentos da Prefeitura de Votuporanga.
A casa fica aos fundos da residência de Hamilton e, conforme Marcelo, o homem teria dito que receberia seu salário e pagaria o aluguel. No entanto, desde o dia 5 de fevereiro, não é visto pelo proprietário do imóvel, sendo que ele deixou toda a residência trancada.
Marcelo ainda informou que procurou o local de trabalho de Lucilio e foi informado pela gerente do Banco de Alimentos que ele também não foi trabalhar desde então. A gerente ainda disse que o homem questionou por diversas vezes o valor de uma passagem para a cidade de Tanabi.
Conforme Marcelo, ela também contou que Lucilio procurava pelos filhos, tendo se prontificado a ajudar a localizá-los, porém ele desapareceu antes. Tanto a gerente, quando Marcelo, tentam entrar em contato por meio de mensagens e ligações telefônicas, porém não recebem retorno.
Marcelo contou que seu pai registrou um boletim de ocorrência no Segundo Distrito Policial de Votuporanga. Quem obtiver informações, deve entrar em contato com a polícia, ou por meio do telefone (17)98130-0301.