Os policiais militares realizavam patrulhamento quando localizaram a indiciada em atitude suspeita
A indiciada foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Votuporanga, onde ficou detida (Foto: Divulgação/PM)
ÉrikaChausson
erika@acidadevotuporanga.com.br
Policiais militares da equipe Delta prenderam, na madrugada deste sábado, uma mulher de 23 anos que estava sendo procurada pela Justiça de Cardoso. Os policiais realizavam patrulhamento pela zona Norte de Votuporanga quando localizaram a indiciada em atitude suspeita pela rua Dante Furlani.
Segundo informações da PM, os policiais encontraram a jovem em frente a um comércio naquela rua, sendo que ao ver a aproximação da viatura policial, ela demonstrou certo nervosismo, chamando atenção a equipe da Polícia Militar em virtude da atitude suspeita.
Os policiais militares promoveram a abordagem da indiciada. Ao realizar busca pessoal, não foi encontrado nada de ilícito com a jovem. Conforme informações da PM, a mulher já é conhecida nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais ainda realizaram a pesquisa criminal, onde foi constatado um mandado de prisão contra a jovem pelo crime de tráfico de drogas com pena de dois anos e seis meses em regime semiaberto, que havia sido expedido pela Vara Criminal do Fórum de Cardoso.
Diante dos fatos, os policiais militares da equipe Delta deram voz de prisão a indiciada, sendo encaminhada para a Central de Flagrantes. Na delegacia, a autoridade policial presente tomou ciência do ocorrido e elaborou o boletim de ocorrência. A mulher foi conduzia a carceragem, permanecendo à disposição da Justiça.