Segundo o boletim de ocorrência, PM teria atirado para se defender de agressões. Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o caso
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a equipe chegou ao local e ele passou a ameaçar os PMs com um facão (Divulgação/g1)
Um homem de 42 anos morreu depois de ser baleado por um policial militar durante o atendimento de um caso de violência doméstica no bairro Cidade Nova, em Buritama, no domingo (7).
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a equipe chegou ao local e ele passou a ameaçar os PMs com um facão.
Para tentar evitar a agressão, um dos policiais atirou em direção a um carro que estava na garagem da casa do homem. Contudo, ele continuou fazendo ameaças e o PM disparou outras vezes.
Alessandro Júnior Martins foi atingido por dois tiros e morreu no local, ainda segundo o B.O. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Conforme o documento, o policial militar atirou para se defender das agressões, em legítima defesa.
A Polícia Militar vai realizar um procedimento próprio com relação aos desdobramentos específicos decorrentes da ação. Já a Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o caso.
*Com informações do g1.