Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2022/07/morador-de-rua-morre-apos-ser-espancado-em-semaforo-de-votuporanga-n73488 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Polícia
Morador de rua morre após ser espancado em semáforo de Votuporanga
A vítima foi agredida por um malabarista e faleceu na UTI do HB de Rio Preto; suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado
Um malabarista agrediu e deixou um morador de rua desacordado no semáforo do Posto Vilar, na avenida Brasil (Foto: A Cidade)
Fernanda Cipriano Estagiária sob supervisão fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Um malabarista, que realizava seu trabalho no semáforo da Avenida Brasil no cruzamento com a Avenida José Marão Filho (do Posto Vilar), espancou um morador de rua, que pedia dinheiro no local. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (14) e após ter agredido o homem, o acusado fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia Militar.
A vítima, Alexandre Vasques Merinó, de 48 anos, foi socorrida em estado grave por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa de Votuporanga, de onde, mais tarde, foi transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta sexta-feira (15).
De acordo com o apurado pelo A Cidade, ainda por motivos que serão esclarecidos pelas investigações, o malabarista teria discutido com a vítima enquanto ela pedia dinheiro no semáforo, no mesmo momento em que ele se apresentava.
A discussão se acalorou e os dois partiram para as vias de fato. Ao ser agredido, o morador de rua caiu e bateu a cabeça no chão, o que pode ter provocado um traumatismo craniano e levado a vítima a morte horas depois.
Um boletim de ocorrência foi registrado e agora o caso segue para investigação na Polícia Civil, já que o agressor se entregou ontem pela manhã, mas não permaneceu preso. Até o fechamento desta edição não havia informações sobre o horário de velório e sepultamento.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2022/07/morador-de-rua-morre-apos-ser-espancado-em-semaforo-de-votuporanga-n73488
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco