Polícia
Mulher é flagrada com drogas no Palmeiras II, em Votuporanga
A votuporanguense foi presa em flagrante pela Polícia Militar com porções de cocaína e crack, dinheiro, embalagens e balanças
publicado em 01/07/2022
O flagrante aconteceu no ano passado e ela terá que cumprir pena de seis anos e nove meses, em regime inicial fechado (Foto: Reprodução) ???????
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Uma mulher que foi presa pela Polícia Militar com porções de cocaína, maconha, crack, além de dinheiro, embalagens e também balanças, foi condenada recentemente pelo Juiz da 2ª Vara Criminal de Votuporanga, o Dr. Mauricio José Nogueira. O flagrante aconteceu no ano passado e ela terá que cumprir pena de seis anos e nove meses, em regime inicial fechado.
De acordo com o processo, no dia dos fatos, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem no local, o autor das agressões contra a própria namorada fugiu e durante a ocorrência a polícia abordou E. A. N. M., saindo de um dos corredores.
Com ela tinha tijolos de maconha, além de diversas porções da mesma droga já embaladas para o comércio, mais eppendorfs vazios, diversas embalagens plásticas, e uma balança digital.
Em audiência, a mulher negou qualquer envolvimento com o tráfico de entorpecentes e disse que seu companheiro e os irmãos dele praticam de forma contumaz o tráfico. Apesar de saber que seu marido e seus irmãos guardam e manipulam a droga em sua residência, ela afirmou que acordava e ia para a casa dos sogros, ficando lá tempo integral.
Depois de todas as oitivas, o juiz não acatou o depoimento de E. A. N. M. e a condenou a seis anos e nove meses, em regime inicial fechado.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2022/07/mulher-e-flagrada-com-drogas-no-palmeiras-ii-em-votuporanga-n73380