Polícia
Homem que foi baleado em Votuporanga segue hospitalizado
Devido a Lei Geral de Proteção de Dados, o estado de R. N. S. não foi divulgado, mas ele continua em atendimento na Santa Casa
publicado em 15/09/2022
O criminoso atirou por quatro vezes contra a vítima e apesar de ter sido atingido em sua barriga, perna e braço esquerdos (Foto: Ilustrativa)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
O morador do bairro Paineiras, que foi baleado no início desta semana em Votuporanga, continua hospitalizado e sob os cuidados da Santa Casa do município. Por conta da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), o estado da vítima, identificada como R. N. S., de 33 anos, não foi divulgado.
O atentado aconteceu na madrugada da segunda-feira (12), nas adjacências da rua Evangelista Dutra Padro Oliveira. De acordo com a ocorrência, a vítima tinha acabado de sair de um bar e retornava para a sua residência, quando um veículo parou ao seu lado e de dentro dele alguém realizou os disparos.
O criminoso atirou por quatro vezes contra a vítima e apesar de ter sido atingido em sua barriga, perna e braço esquerdo, ele foi socorrido e segue em atendimento médico. Tudo isso, de acordo com nota emitida pela Santa Casa de Votuporanga.
“A Santa Casa de Votuporanga informa que R.N.S., de 33 anos, deu entrada no Pronto Socorro nesta segunda-feira (12), às 7h19, vítima de arma de fogo. Ele passa por atendimento”, relatou por meio de nota.
A Polícia Civil, por meio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), segue investigando o caso.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2022/09/homem-que-foi-baleado-em-votuporanga-segue-hospitalizado-n73929