Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2022/09/motorista-bebado-perde-o-controle-da-direcao-e-bate-em-arvore-de-vicinal-de-valentim-gentil-n74034 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Polícia
Motorista bêbado perde o controle da direção e bate em árvore de vicinal de Valentim Gentil
O acidente aconteceu em 13 de abril de 2018 e o acusado foi sentenciado recentemente
Um motorista bêbado, que perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore na vicinal Marcirio Gomes, em Valentim Gentil, foi condenado pela Justiça de Votuporanga. O acidente aconteceu em 13 de abril de 2018 e o acusado foi sentenciado recentemente.
De acordo com o processo, o homem, identificado como J.M.O., dirigia um VW/Voyage CL, no sentido de Valentim Gentil a Magda, quando viu que alguns cachorros atravessaram a pista, e no momento em que foi tentar desviar, perdeu o controle do veículo e bateu contra uma árvore.
No dia do acidente, o motorista sofreu lesões e foi encaminhado para a Santa Casa de Votuporanga. Com o registro do boletim de ocorrência, o acusado apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica e, quando submetido ao teste do bafômetro, contatou-se a embriaguez. Ainda, autorizou a coleta de sangue para exame posterior.
Em juízo ele disse que, na data dos fatos, ingeriu duas latas de cerveja e concordou em colher material sanguíneo para o exame da dosagem alcoólica. Declarou que estava arrependido e relatou também que depois do acidente ele parou com a bebida.
A versão, porém, não foi bem acatada pela juíza do caso, que o condenou. “Ao se aventurar conduzindo seu veículo em estado de embriaguez, o acusado não só colocou sua vida e segurança em risco, como a dos demais cidadãos que utilizavam a via pública, uma vez que até provocou acidente de trânsito em decorrência dos efeitos do álcool em seu corpo”, escreveu a magistrada em trecho da sentença.
Diante disso, ele foi condenado a sete meses de prisão e teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa por dois meses.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2022/09/motorista-bebado-perde-o-controle-da-direcao-e-bate-em-arvore-de-vicinal-de-valentim-gentil-n74034
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco