Polícia
Preso de saidinha temporária é flagrado dirigindo bêbado em Votuporanga e volta para a cadeia
O acusado, identificado como E.S. dos S., foi flagrado bêbado e sem CNH na avenida Emílio Arroyo Hernandes por policiais militares
publicado em 22/09/2022
O caso aconteceu em 14 de junho deste ano, na avenida Emílio Arroyo Hernandes e o preso foi julgado recentemente (Foto: Divulgação)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Um preso que estava em saidinha temporária foi flagrado pela Polícia Militar de Votuporanga dirigindo bêbado na zona Norte do município e acabou voltando para a cadeia antes do esperado. O caso aconteceu em 14 de junho deste ano, na avenida Emílio Arroyo Hernandes e o preso, identificado como E.S. dos S., foi julgado recentemente.
De acordo com a ocorrência, o acusado dirigia pela avenida em estado de embriaguez e também sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), quando foi notado pela Polícia Militar, que estava em patrulhamento. Os militares, diante da suspeita, seguiram ele por cerca de 300m e conseguiram fazer o carro parar a fim de realizar a abordagem.
No momento da abordagem, foi constatado que o acusado apresentava sinais nítidos de embriaguez, e foi levado direto à Central da Polícia Civil de Votuporanga. Lá ele realizou exames onde foi confirmado que estava bêbado.
Em juízo, o homem confessou o crime. Disse que estava de saidinha, que tinha enterrado a mãe pouco tempo antes e na casa dela achou um litro de whisky e que estava a quatro anos sem beber, acabou bebendo, pegou as chaves do carro do seu irmão sem ele saber.
Diante disso, ficou provada a embriaguez no volante. A juíza titular da 1ª Vara Criminal, Gislaine de Brito Faleiros Vendramini, decretou pena de um ano e dois meses de prisão em regime inicial semiaberto.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2022/09/preso-de-saidinha-temporaria-e-flagrado-dirigindo-bebado-em-votuporanga-e-volta-para-a-cadeia-n73984