Polícia
Mulher que bateu moto em poste no Pacaembu, em Votuporanga, morre no Hospital de Base
A votuporanguense Denise Matias, de 36 anos, permaneceu duas semanas hospitalizada na cidade vizinho, mas não resistiu aos ferimentos
publicado em 05/10/2022
Denise Matias, 36 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
A votuporanguense Denise Matias, de 36 anos, vítima de um grave acidente no dia 18 de setembro no município, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu nesta quarta-feira (5), depois de mais de 15 dias sob os cuidados da equipe médica do Hospital de Base, na cidade vizinha de Rio Preto.
O acidente aconteceu nas proximidades da rotatória que dá acesso ao bairro Pacaembu, zona Oeste de Votuporanga. Denise seguia sentido ao bairro quando, por motivos que ainda serão esclarecidos pela investigação, ela perdeu o controle da direção e bateu contra um poste de iluminação pública.
No dia dos fatos, com a batida a mulher ficou desacordada e pessoas que passavam pelo local acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que conseguiu a reanimar e a encaminhou às pressas para a Santa Casa de Votuporanga, mas no mesmo dia ela foi encaminhada para o Hospital de Base de Rio Preto, onde permaneceu até a sua morte.
Denise era muito querida na cidade. Ela deixa dois filhos, além dos demais familiares e amigos. O horário de velório e outros detalhes em nossas atualizações.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2022/10/mulher-que-bateu-moto-em-poste-no-pacaembu-em-votuporanga-morre-no-hospital-de-base-n74094