Polícia
Bandidos executam homem a tiros em Votuporanga
Os criminosos ‘invadiram’ a residência, que fica na rua Maranhão, no bairro Vila Nova, e atiraram duas vezes contra a vítima, de 52 anos
publicado em 22/11/2022
A vítima, identificada como Marcelo Luna de Lima, de 52 anos, levou dois tiros, um na cabeça e outro no peito (Foto: Reprodução)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Um homem morreu ao ser baleado em sua própria casa, no bairro Vila Nova, na rua Maranhão, em Votuporanga. A vítima identificada como Marcelo Luna de Lima, de 52 anos, levou dois tiros, um na cabeça e outro no peito, na noite de domingo (20).
De acordo com a ocorrência, um carro com dois criminosos, ainda não identificados, estacionou na frente da casa de Marcelo. Na sequência, um deles desceu do veículo e jogou uma pedra no telhado da residência para chamar a atenção de quem estava na casa e, com isso os moradores saíram do imóvel, momento em que o segundo criminoso realizou os disparos contra a vítima.
Marcelo chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de ontem.
A Polícia Militar esteve no local para realizar o boletim de ocorrência e o caso agora segue para investigação da Polícia Civil de Votuporanga, por meio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Marcelo Luna de Lima, era casado com Rosimeire Leite da Silva, não deixa filhos. Seu velório e sepultamento ainda não foram divulgados por seus familiares.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2022/11/bandidos-executam-homem-a-tiros-em-votuporanga-n74444