Polícia
Traficante solto após homicídio é preso novamente em Votuporanga
O investigado da Polícia Civil, M.Y.W., conhecido como “Nagoia”, foi preso anteontem com centenas de pedras de crack para venda
publicado em 03/12/2022
M.Y.W., conhecido como “Nagoia”, de 48 anos, foi flagrado com centenas de pedras de crack para venda (Foto: Divulgação)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Um traficante de Votuporanga, que foi preso em fevereiro de 2021, suspeito do homicídio do casal Fernanda Mara dos Reis Peres e Roberto Valdemar da Silva, mas solto após julgamento, foi capturado, novamente, mas dessa vez por tráfico de drogas. M.Y.W., conhecido como “Nagoia”, de 48 anos, foi flagrado com centenas de pedras de crack para venda, além de grandes quantidades de cocaína.
De acordo com a ocorrência, que foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), já era conhecido nos meios, principalmente por esse caso mais recente, durante as investigações ele acabou sendo abordado pelos policiais na garagem de sua residência, no bairro Pozzobon.
Nas buscas foram localizadas e apreendidas 197 pedras de crack prontas para a venda, 15 pacotinhos de cocaína também prontos para a venda, duas pedras grandes de cocaína, que após fracionadas renderiam centenas de porções, um telefone celular e certa quantia em dinheiro arrecadado com o comércio do entorpecente.
Foi dada voz de prisão a M.Y.W. e o mesmo conduzido à Dise onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado. Após os trabalhos de polícia judiciária o autuado foi conduzido para uma unidade prisional ficando à disposição da Justiça para a devida audiência de custódia.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2022/12/traficante-solto-apos-homicidio-e-preso-novamente-em-votuporanga-n74516