Ao ser abordado ele foi submetido a teste de bafômetro que constatou 0,80 miligramas de álcool por litro de ar alveolar
Um motorista de 31 anos foi detido em flagrante às 18h deste sábado, dia 16, acusado de embriaguez ao volante. Ele teria batido contra uma viatura da Polícia Militar e, na fuga, atingiu um poste no bairro Hilda Mandarino. O homem pagou R$ 700 de fiança e não foi preso.
A viatura da PM se deslocava para atender uma ocorrência policial e seguia pela rua João Batagelo, no sentido centro-bairro. O motorista conduzia sua Brasília cinza pela rua Galdencio Almeida, sentido Hilda Mandarino ao Água Branca, e não teria respeitado o sinal de pare no cruzamento das ruas, atingindo o carro da polícia.
Segundo boletim de ocorrência, após a batida o motorista tentou fugir e atingiu um poste, poucos metros do cruzamento. Ao ser abordado ele foi submetido a teste de bafômetro que constatou 0,80 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, sendo encaminhado ao plantão da Polícia Civil.
Lá foi arbitrada a fiança e ele foi liberado. Ele vai responder por lesão corporal, embriaguez ao volante, foi multado em R$ 1.915 e ainda corre o risco de ficar ate um ano sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).(Folha da Região)