Ele está em observação no Pronto Socorro da Santa Casa, onde se prepara para passar por cirurgia para a retirada da bala
O policial militar, Cláudio Florindo, que foi atingido por uma bala no pescoço na troca de tiros com assaltantes na madrugada de hoje no Shopping Center Fernandópolis, precisa urgentemente da doação de qualquer tipo sanguíneo.
Ele está em observação no Pronto Socorro da Santa Casa, onde se prepara para passar por cirurgia para a retirada da bala. O quadro dele é estável.
Claudio Florindo ficou ferido após bandidos fortemente armados arrombarem duras portas no Shopping Center Fernandópolis que dão acesso ao interior da praça de alimentação, e com o uso de dinamite explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, que fica ao lado do cinema. A ação foi monitorada por um segurança que chamou a polícia.
Quando os bandidos se preparavam para explodir o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, que fica do lado de fora, foram surpreendidos por uma viatura da polícia militar que atendeu ao chamado. Os policiais foram recebidos à bala e na troca de tiros, Claudio foi atingido no pescoço.
Rapidamente o grupo deixou o local juntamente com outros carros de apoio que saíram da cidade. Um deles foi perseguido pela saída que liga o município de Macedônia.
Policiais de toda a região estão em alerta máximo em busca dos veículos, Astra de cor preta, Vectra de cor preta, uma Zafira de cor escura e uma Santa fé também de cor escura.
Outro policial que estava na viatura também foi atingido por estilhaços. Os dois foram socorrido por unidades do SAMU e encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis.
Fonte: Região Noroeste