Ela sofreu um acidente no dia 18 de abril do ano passado, o que a impossibilitou de trabalhar por mais de 90 dias
A aposentada sofreu o acidente na piscina de Surf Master, com ondas artificiais
Uma aposentada de Fernandópolis, 51 anos, entrou com um processa contra o Thermas dos Laranjais, localizado em Olímpia, por danos morais. Ela sofreu um acidente no dia 18 de abril do ano passado, o que a impossibilitou de trabalhar por mais de 90 dias, devido ao deslocamento de seu ombro. Ela quer que o clube pague cerca de R$ 38 mil.
De acordo com a ação, assinada pelo advogado Marco Lalo, a mulher foi a um passeio no Thermas dos Laranjais no dia 18 de abril de 2016, chegando às 8h. Depois de horas por convite dos funcionários decidiu brincar na piscina de Surf Master, com ondas artificiais. Adentrando ao local, foi instruída por um monitor para deitar-se sobre a prancha e segurá-la com o peso do corpo. Porém ao ficar muito tempo nessa posição, a aposentada sofreu estafa muscular e pediu ao monitor para sair do local, que por sua vez desligou o equipamento, cessando o fluxo d’água.
Todavia, por descuido do monitor que não observou que a mulher saía do equipamento, o ligou novamente, provocando uma corrente forte de água que a derrubou. Com a queda, provocou o deslocamento de seu ombro. Prova do ocorrido se deu por meio, segundo o advogado, de um filme efetuado da requerente no equipamento.
Ainda de acordo com o advogado, a lesão foi significativa, uma vez que a mulher não pode trabalhar, ficando afastada por mais de 90 dias. “Ela buscou auxilio perante a empresa para as despesas com medicamentos, exames, sessões de fisioterapia, entre outros, o fazendo formalmente com e-mails, um acordo extrajudicial, não sendo atendido até o presente momento. Diante da omissão, procurou a Delegacia de Polícia para noticiar o fato ocorrido, preservando assim seus direitos”, concluiu.