O acusado acordou pedindo o celular da esposa, dizendo que recebeu um aviso do “espírito santo” de que ela estava o traindo
A vitima disse que seu marido a apertou pelo pescoço e desferiu tapas (Foto: Ilustrativa)
Um empresário foi acusado de lesão corporal, injúria e ameaça, contra sua companheira, de 24 anos, no apartamento do casal, no bairro Nova York, em Araçatuba.
A briga teria começado, de acordo com o boletim de ocorrência, às 5h da madrugada de sexta-feira, quando o acusado acordou pedindo o celular da esposa, dizendo que recebeu um aviso do “espírito santo” de que ela estava o traindo.
Aparentando muito nervosismo, o empresário pegou o celular da vítima, com quem está casado há oito meses, e se trancou no banheiro. De acordo com a esposa, como ele tem a senha, passou a vasculhar o aparelho vendo mensagens e ligações. Ao sair do banheiro, a moça tentou pegar o aparelho de volta, e começou a ser agredida. O empresário também passou a fazer ameaças e xingamentos.
A vitima disse que seu marido a apertou pelo pescoço, desferiu tapas e a segurou fortemente pelo braço, além de dizer que iria matá-la. Em seguida o acusado ligou para sua mãe que foi busca-lo e o levou a um médico psiquiatra. A vítima acompanhou, e no consultório, ouviu relato do profissional que o homem teria sofrido um surto psicótico, ocasionado possivelmente por mistura e associação de substâncias ilícitas. A mulher relatou que o marido faz uso de anabolizantes em doses consideradas altas, e no passado, já teve problema com entorpecentes.
Após o registro da ocorrência ela pegou todos os pertences e saiu do apartamento do casal.
*Regional Press