Com a presença de grandes bandas do cenário independente da região, o último dia do evento promete agitar a cidade
A banda votuporanguense Independência Sonora se apresenta hoje no festival (Foto: Divulgação)
Termina neste sábado o maior festival de arte independente da Região Noroeste do Estado de São Paulo: Meu Nome é Jão Festival Cultural, que teve início nesta sexta-feira (8). Com a presença de grandes bandas do cenário independente da região, o último dia do evento promete agitar a cidade.
“Além de tocar músicas conhecidas do público, o festival é uma grande oportunidade para que os artistas de nossa região possam mostrar seu trabalho autoral. Tenho certeza que quem levar um som próprio para o nosso público sairá de lá satisfeito com a repercussão”, disse Gustavo Jesus, um dos organizadores do evento.
Hoje, a previsão de início é às 19h30, com nove apresentações musicais que serão antecedidas por apresentação de wheeling e outras atrações.
“O festival foi criado para que a sociedade possa compartilhar não apenas cultura, mas também para trazer o jovem a conscientização sobre coisas que cercam o seu dia-a-dia, além de sempre que possível ajudar o próximo, como é o caso da edição deste ano que rolará em parceria com o GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer)”, pontuou Luigui Delyer, um dos responsáveis pelo evento.
O Meu Nome é Jão Festival Cultural tem o apoio do Shopping Center Fernandópolis, VP Madeiras, Pró Mídia, Bitencourt Barbearia, Gigantão, Deputado Federal Fausto Pinato, Vereador Salvador, Editora Ferjal, Advocacia Henri Dias, Vereador João Pedro, Podrão Underground Bar, Decalque Som e Iluminação, Sgotti Materiais para Construção e Restaurante Pizza Show.