A vítima não quis prestar queixa contra o rapaz, afirmando que iria colocar fim no relacionamento
Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Votuporanga, onde foram ouvidos e liberados em seguida (Foto: Aline Ruiz/A Cidade)
Aline Ruiz
Uma confusão familiar quase terminou em tragédia em Ida Iolanda, distrito de Nhandeara, no domingo (8). Um homem, de 34 anos, ameaçou matar a sua esposa, de 29 anos, após a mesma descobrir que ele a traía com a sua mãe. A esposa, porém, não quis prestar queixas contra o rapaz.
O fato foi registrado após a Polícia Militar de Nhandeara ser acionada para atender uma ocorrência no Bar do Rosinha, que fica no distrito daquela cidade, em Ida Iolanda, na rua Julieta Vieira. De acordo com populares, um homem estaria portando uma faca.
No local, o rapaz foi revistado e nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Ao ser questionado, porém, ele confessou que estava com a faca, mas que a mesma já teria sido apreendida pela polícia. O homem contou que pela manhã discutiu com a esposa e que os policiais foram até a casa de sua mulher, onde a mesma confirmou a confusão. Ela ainda contou que tudo começou porque descobriu que o esposo estaria se relacionando com a sua mãe.
Ainda para a polícia, a mulher contou que o rapaz a ameaçou, dizendo que iria matá-la. A moça ressaltou, porém, que o companheiro não utilizou a faca para proferir ameaças. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Votuporanga, onde foram ouvidos e liberados em seguida.
A vítima não quis prestar queixas contra o companheiro, afirmando que iria colocar fim no relacionamento.