O soldado Luiz Brito retornava para Votuporanga depois de uma jornada de trabalho, mas o carro capotou na rodovia Euclides da Cunha
O policial militar Luiz Henrique Brito era integrante do Caep ( Reprodução Internet)
O policial militar Luiz Henrique Brito, de 28 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, dia 12, após ficar 62 dias internado no Hospital de Base de Rio Preto, depois de ter sofrido acidente grave de carro, no dia 11 de maio deste ano, na rodovia Euclides da Cunha, em Votuporanga.
Brito era integrante da Caep (Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar) e sofreu acidente quando viajava de Rio Preto para Votuporanga, como passageiro em um carro dirigido por outro policial militar. Quando o veículo estava próximo da entrada da cidade, o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou.
Depois de ser atendido emergencialmente na Santa Casa de Votuporanga, ele foi transferido para o Hospital de Base de Rio Preto, onde ficou internado por dois meses. Mesmo após o tratamento médico, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
O corpo deve ser liberado no início da tarde para velório em Votuporanga, mas ainda não está definido o horário do sepultamento.
Fonte: Diário da Região