Wilson Gomes, de 54 anos, foi encontrado morto dentro de um carro na área rural de Guararapes; um homem foi preso
Wilson Gomes, de 54 anos, foi encontrado morto dentro de um carro em Guararapes (SP) (Foto: Arquivo Pessoal)
A morte do policial militar de Guararapes (SP) teria sido motivada pela desaprovação do relacionamento entre a vítima e a sobrinha do suspeito do crime, uma jovem de 22 anos, segundo a Polícia Civil.
Wilson Gomes, de 54 anos, foi encontrado morto dentro de um carro na área rural de Guararapes, na manhã de quinta-feira (31). A jovem que estava com a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda.
O delegado responsável pelo caso, disse que a polícia tem mais 10 dias para investigação e conclusão do inquérito.
"A motivação inicial, pelo que levantamos, seria a desaprovação do relacionamento entre a jovem e o PM. Por enquanto apenas o tio da jovem foi preso. Na versão inicial a jovem fala em dois suspeitos que praticaram o crime, mas na versão final ela não cita outra pessoa", diz o delegado.
Segundo a polícia, a mulher contou que dois homens chegaram armados em uma moto e exigiram que a vítima dirigisse até um canavial, onde levou pelo menos quatro tiros.
O tio da namorada do PM foi preso na tarde desta quinta-feira. Ele é suspeito de atirar no policial.
Wilson Gomes trabalhou na Polícia Militar de Guararapes e atualmente atuava na Força Nacional. O corpo dele foi enterrado ainda nesta quinta-feira em Guararapes.
Fonte: G1 Rio Preto e Araçatuba