Suspeito é caseiro do rancho que a família é proprietária. Os abusos sexuais aconteciam sempre no local enquanto os pais iam pescar.
Suspeito foi preso e levado à delegacia de Santo Antônio do Aracanguá (Foto: Arquivo Pessoal)
Um idoso de 65 anos foi preso suspeito de estuprar a sobrinha de 13 anos, em Santo Antônio do Aracanguá (SP). A denúncia foi feita em dezembro do ano passado e o mandado de prisão temporária dele foi cumprido nesta sexta-feira (5).
Segundo o boletim de ocorrência, os pais da vítima procuraram a delegacia na época depois de a filha contar que era estuprada há pelo menos sete anos pelo tio. Os abusos teriam acontecido em um rancho que a família é proprietária e o suspeito trabalhava como caseiro.
A menina relatou que nos finais de semana, quando os pais a levavam ao local, o idoso esperava todos irem pescar e abusava sexualmente dela.
Ainda de acordo com o registro policial, a vítima não contou nada aos pais porque o idoso ameaçava os pais dela de morte e que ela teria que se mudar para casa dele.
Segundo a polícia, a menina só contou à família após descobrir que uma prima, que também frequenta o rancho, relatou aos pais que também havia sido molestada pelo suspeito.
O caseiro foi preso e levado à delegacia de Santo Antônio de Aracanguá, onde prestou depoimento. Posteriormente, ele foi transferido para a cadeia de Penápolis (SP).
Fonte: G1 Rio Preto e Araçatuba.