Claudinei do Skinão abre a série de entrevistas do Grupo Cidade com os candidatos a prefeito de Valentim Gentil
Claudinei do Skinão abre a série de entrevistas do Grupo Cidade com os candidatos a prefeito de Valentim Gentil (Divulgação de campanha)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
Seguindo com a série de entrevistas com os candidatos a prefeito da região, o
Grupo Cidade de Comunicação abre suas portas e microfones para Valentim Gentil. O município vizinho, que tem pouco mais de 13,5 mil habitantes e 10.096 eleitores, vivencia uma disputa acirrada entre cinco candidatos a prefeito.
Para ajudar os eleitores a se decidirem sobre qual é a melhor opção para a cidade, Adilson Segura (PSDB), Claudinei do Skinão (PSL), Izaque Caldeira (Cidadania), Sergio Ladeira (PL), e Tell da ONG (Avante) terão 15 minutos para apresentarem suas propostas para a cidade e responderem as perguntas dos ouvintes e também dos adversários.
O sorteio para a definição da ordem das entrevistas foi realizado ontem, na redação do Grupo Cidade, com a presença dos candidatos e representantes. O primeiro a ser sabatinado por nossa equipe de reportagem será o empresário Claudinei do Skinão, que disputa sua primeira eleição e tem como vice o também empresário José Rubens Pelaio Fernandes, o Pelaio.
Para as perguntas dos ouvintes não será permitido o anonimato, portanto, para enviar uma pergunta o eleitor deverá se identificar com: nome completo, bairro de onde está falando e telefone para contato. Não serão permitidas ofensas aos candidatos e as perguntas serão previamente selecionadas por nossa equipe de reportagem.
Cada candidato também poderá fazer uma pergunta para o adversário. Não serão permitidas ofensas diretas e nem perguntas baseadas em Fake News. As perguntas dos candidatos deverão ser feitas por áudio em resposta a esse convite e só será revelada ao candidato adversário no ato da entrevista.
O conteúdo será transmitido ao vivo pela Cidade FM e pelas redes sociais do Grupo Cidade de Comunicação, bem como terá um resumo publicado na edição seguinte do jornal A Cidade.
Aos candidatos serão reservadas as datas e os horários definidos no sorteio, não sendo permitido mudança sem justificativa plausível.