De acordo com a Polícia Civil de Catanduva (SP), ele foi encontrado em Ribeirão Preto (SP). Outros criminosos permanecem foragidos
Câmera flagrou caminhonete sendo furtada em Tabapuã (Foto: Arquivo Pessoal)
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva (SP) prendeu um jovem de 22 anos suspeito de integrar uma quadrilha especializada em furto de veículos. Ele foi encontrado na manhã desta sexta-feira (19), em Ribeirão Preto (SP).
De acordo com a Polícia Civil, equipes começaram a investigar a organização criminosa após uma caminhonete ser furtada em Tabapuã (SP). Em seguida, a corporação descobriu outros 12 crimes praticados pelos ladrões em diversas cidades do estado de São Paulo.
Com os integrantes da quadrilha identificados, a Justiça expediu cinco mandados de prisões temporárias e sete de busca e apreensão.
Ainda segundo a Polícia Civil, os mandados foram cumpridos nos bairros Branca Salles, Quintino Facci II e Jardim Aeroporto, em Ribeirão Preto. Diversas peças de veículos supostamente furtados foram apreendidas.
Somente o jovem de 22 anos foi localizado, preso e encaminhado para a Cadeia de Catanduva. Os outros quatro integrantes da quadrilha não foram encontrados, mas são considerados foragidos da Justiça.
*G1.com