Região
Jovem morador da região morre sob suspeita de dengue
O caso está em investigação, com exames sendo encaminhados ao Instituto Adolfo Lutz, em Rio Preto, para análise
publicado em 10/02/2024
Ademar Ribeiro, morreu na Santa Casa de Votuporanga sob a suspeita de ser vítima de dengue hemorrágica (Foto: Divulgação)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Um homem de 28 anos, identificado como Ademar Ribeiro, morreu na Santa Casa de Votuporanga sob a suspeita de ser vítima de dengue hemorrágica. Natural de Cassilândia, Ademar era morador de Parisi, há aproximadamente cinco anos e foi atestado como morte suspeita pelos médicos.
Ademar levava uma vida ativa, trabalhava como serviços gerais em construções durante a semana e participava, em seu tempo livre, como jogador em um time de futebol amador da cidade vizinha.
O jovem começou a se sentir mal no início desta semana e, preocupado com seu estado de saúde, dirigiu-se a Cosmorama, onde vivem seus pais, junto de sua esposa e filha. No entanto, seu quadro se agravou rapidamente e foi internado na Santa Casa de Votuporanga na quarta-feira (7). A situação evoluiu para a UTI durante a noite de quarta-feira (7), não resistiu aos sintomas e faleceu anteontem.
O diagnóstico apontou para dengue hemorrágica, uma forma mais grave da doença. Seu corpo sepultamento aconteceu ontem, no Cemitério Municipal de Cosmorama.
A Santa Casa de Votuporanga emitiu uma nota oficial, informando que Ademar deu entrada na quarta-feira (7) às 16h54 e veio a óbito às 6h15 de anteontem. O caso está em investigação, com exames sendo encaminhados ao Instituto Adolfo Lutz, em Rio Preto, para análise. O laudo oficial com a causa da morte será divulgado pela Vigilância Epidemiológica posteriormente.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/regiao/2024/02/jovem-morador-da-regiao-morre-sob-suspeita-de-dengue-n78845