Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/regiao/2024/05/clinica-de-recuperacao-e-interditada-por-suspeita-de-carcere-e-abuso-sexual-de-menores-em-jales-n80131 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Região
Clínica de recuperação é interditada por suspeita de cárcere e abuso sexual de menores em Jales
O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (6) e por lá acontecia a internação de menores de idade, junto com maiores
A Polícia Militar de Jales, Vigilância Sanitária e o Conselho Tutelar estiveram juntos em uma ocorrência que acabou na interdição de um “Centro Terapêutico”, na cidade vizinha. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (6) e por lá acontecia a internação de menores de idade, junto com maiores, e a suspeita de cárcere e abuso sexual.
De acordo com a ocorrência, a vigilante sanitária, relatou a polícia que ao realizarem uma inspeção no local, encontraram as portas trancadas e os internos dentro do prédio, inclusive menores de idade. Por conta disso, acionaram o Conselho Tutelar e a Polícia Militar.
Com tantas evidências de irregularidades, a Vigilância Sanitária autuou e interditou o local por um prazo de dez dias. A conselheira tutelar presente ouviu os menores e declarou suspeita de cárcere privado, abuso sexual e agressões no local, e disse ainda que um dos suspeitos seria um interno.
No flagra, foi feito contato com R. A. F., responsável pelo Centro Terapêutico, foi informado que a Vigilância Sanitária realizava uma vistoria e logo depois chegou o Conselho Tutelar. Ele afirmou que no centro estão internados três menores, todos por ordem judicial. No entanto, a documentação não foi apresentada, pois segundo ele, estava com a administração e o jurídico.
Diante dos fatos, todas as partes foram conduzidas para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão apreendeu o celular do dono do local e elaborou um Boletim de Ocorrência Policial, onde foi registrado os crimes de maus tratos, sequestro e cárcere privado. R. A. F., permaneceu preso no aguardo da audiência de custódia.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/regiao/2024/05/clinica-de-recuperacao-e-interditada-por-suspeita-de-carcere-e-abuso-sexual-de-menores-em-jales-n80131
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco