Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/regiao/2024/08/medica-que-morreu-em-acidente-de-aviao-em-vinhedo-sera-sepultada-em-fernandopolis-n81390 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Região
Médica que morreu em acidente de avião em Vinhedo será sepultada em Fernandópolis
Arianne Risso estava entre as 61 pessoas a bordo da aeronave que caiu momentos depois da decolagem
A médica Arianne Risso, de 34 anos, que morreu no acidente aéreo da Voepass em Vinhedo na última sexta-feira (9), será sepultada em Fernandópolis. Arianne estava entre as 62 pessoas a bordo da aeronave que caiu momentos depois da decolagem. A cidade de Fernandópolis é onde reside a família de seu marido, Leonardo Risso.
O reconhecimento e a liberação do corpo de Arianne estão sendo realizados em São Paulo, no IML (Instituto Médico Legal). Claudemir Silva, pai de Leonardo e professor na EELAS (Escola Estadual Luiz Antonio da Silva), viajou a Cascavel, Paraná, para se encontrar com o filho. De lá, seguiram juntos para São Paulo, onde desde o último domingo (11) acompanham os trâmites para a liberação do corpo.
A mãe de Arianne, Fátima Albuquerque, 66 anos, também está em São Paulo e já forneceu amostras de DNA para a identificação oficial da filha. A família deve retornar a Fernandópolis assim que o corpo for liberado, onde ocorrerá o sepultamento.
Arianne, natural de Fortaleza, formou-se em medicina em Fernandópolis, onde trabalhou até 2020 na UBS da Brasilândia. Ela e Leonardo estavam casados há oito anos e, em busca de avançar na carreira médica, o casal deixou Fernandópolis. Inicialmente, mudaram-se para Blumenau, Santa Catarina, onde Arianne se especializou em Clínica Médica. Em 2023, transferiram-se para Cascavel, onde Arianne iniciou sua residência em oncologia, a concretização de um sonho. Os planos do casal incluíam um retorno a Fernandópolis no final deste ano, com a intenção de iniciar uma família.
O acidente aéreo deixou 62 mortos, incluindo Arianne. Segundo informações do governo do Estado de São Paulo, até domingo, 12 corpos haviam sido identificados.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/regiao/2024/08/medica-que-morreu-em-acidente-de-aviao-em-vinhedo-sera-sepultada-em-fernandopolis-n81390
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco