A fala do vereador Osmair Ferrari sobre a criação de cargos repercutiu: “não estou aqui para ajeitar a vida de ninguém”
A fala do vereador Osmair Ferrari sobre a criação de cargos repercutiu: “não estou aqui para ajeitar a vida de ninguém” (Foto: Assessoria)
Da redação
Passada a onda de críticas a respeito da última sessão da Câmara Municipal, a fala do vereador Osmair Ferrari (PL), durante a discussão sobre o projeto que criou a secretaria de “Bem-Estar Animal” e mais 27 cargos na Prefeitura de Votuporanga, repercutiu nas redes sociais. O edil disse, ao votar contra a proposta, que não se elegeu vereador, por sete mandatos, para “ajeitar a vida de ninguém”, se referindo aos que serão beneficiados com os cargos.
Osmair é da base do governo. Seu partido, o PL, inclusive é a sigla do vice-prefeito Luiz Torrinha, mas, mesmo assim o vereador votou contra por entender que há outras prioridades no município.
“Não tem pneu, não tem ambulância, não tem ar-condicionado nas escolas e aí querem criar cargos? Eu tenho uma linha de sempre votar contra cargo em comissão e vou continuar votando. A pessoa pode ser meu amigo, mas eu sou vereador a sete mandatos e não estou aqui para ajeitar a vida de ninguém. Estou aqui para trabalhar para 100 mil habitantes, independente se votou em mim ou não”, disse Osmair.
Além de Osmair, votaram contra o projeto os vereadores Wartão (União Brasil), Natielle Gama (Podemos), Cabo Renato (PRD), Vilmar da Farmácia (PSD) e Débora Romani (PL).