Miguel Arcanjo Alves
Faleceu ontem, à 0h30, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência cardíaca, o senhor Miguel Arcanjo Alves, com 84 anos, viúvo. Deixa os filhos Maria Helena Arcanjo, casada com Aparecido; Aparecida Arcanjo, solteira; Izabel Arcanjo, casada com Anderson; Luzia Arcanjo, divorciada; e Osvaldo Arcanjo, casado com Aparecida. Deixa também 12 netos e 8 bisnetos. Natural de Franca, residia em Votuporanga havia 50 anos, e teve como o seu último endereço a rua dos Ipês, nº 3439, na Chácara Aviação. Evangélico, frequentava a Congregação Cristã no Brasil. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal, e foi sepultado às 16 horas de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
João Felisbino da Silva Filho
Faleceu anteontem, às 15h30, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de parada cardíaca, o senhor João Felisbino da Silva Filho, com 86 anos, viúvo. Deixa os filhos Nivaldo Felisbino da Silva, casado com Dirce Aparecida; Ércio Felisbino da Silva, casado com Neire; e João Felisbino da Silva Neto, casado com Lucinda. Deixa ainda 5 netos. Natural de Bálsamo, residia em Votuporanga havia mais de 40 anos, tendo como último endereço a rua Rio de Janeiro, 3356 - Centro. Era católico e frequentava a Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e foi sepultado ontem às 11h30 no Cemitério Municipal de Boa Vista dos Andradas.
Antônio dos Santos Pereira
Faleceu no último sábado, às 10h40, em sua residência, vítima de infarto, o senhor Antônio dos Santos Pereira, com 53 anos, casado com Maria do Carmo Pundas Pereira. Deixa as filhas Aline Punda Pereira, solteira e Andreia Punda Pereira, solteira. Natural de Salinas (MG), residia em Votuporanga havia 22 anos, tendo como último endereço a rua Haroldo Pimenta Meniti, 2349 - Santa Amélia. Era católico e frequentava a Paróquia Santa Joana. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e foi sepultado às 10 horas de ontem no Cemitério Municipal de Ida Holanda.
Florisvaldo Curti
Faleceu ontem, em Araçatuba, vítima de parada cardíaca, o comerciante Florisvaldo Curti, com 58 anos, casado com Ana. Deixa os filhos Fernando Curti, casado com Eliane; Marcela, solteira; Micheli, solteira e Mariana, solteira. Deixa ainda uma neta e o irmão Antônio Curti. Natural de Votuporanga, residia atualmente em Araçatuba. Era católico. Seu corpo está exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e será sepultado hoje, às 8 horas, no Cemitério Municipal de Votuporanga.