Lucinda Valério Pimenta
Faleceu ontem, às 9h30, vítima de infarto fulminante, na Santa Casa de Votuporanga, a aposentada Lucinda Valério Pimenta, 67 anos. Deixa o marido Laudelino Pimenta Primo, os filhos Célia, separada; Neuza, separada; Ademir, casado com Valéria e Regina, solteira, além de 11 netos e 2 bisnetos. Natural de Simonsen, teve como último endereço a Estância Bom Jeus, em Simonsen. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes no Velório Municipal de Votuporanga e foi sepultado às 17 horas no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Cândida Clara Arantes Cavalleri
Faleceu ontem, às 9 horas, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de falência múltipla dos órgão, a senhora Cândida Clara Arantes Cavalleri, aos 74 anos. Deixa o esposo Walter Cavalleri, os filhos Katia, casada com Ricardo e Carlos Eduardo, casado com Giseli, além de 3 netos. Católica, frequentava a Igreja São Bento. Natural de Paulo de Faria, residia em Votuporanga havia 70 anos anos, tendo como último endereço a Rua Mato Grosso, 3971. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes no Velório Municipal de Votuporanga e foi sepultado às 17 horas no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Cleonilda Sachis Cardoso
Faleceu na terça-feira, às 19h50, no município mineiro de Poços de Caldas, vítima de infarto, a senhora Cleonilda Sachis Cardoso, com 71 anos, viúva. Deixa os filhos Maria Helena Cardoso, casada com João; Mauro Sérgio Cardoso (Pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia), casado com Lurbene; Maria Lucia Cardoso, divorciada; e Ademir Gomes Cardoso, casado com Sirlene. Deixa também os netos Lucas, Lidiane, Priscila, Rodolfo, e Abilene, e o bisneto Enzo. Natural de Mirassol, residia em Votuporanga havia 50 anos, e teve como o seu último endereço a rua Nhandeara nº 1980, na Cecap II. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e será sepultado às 10 horas de hoje no Cemitério Parque Jardim das Flores em Votuporanga.