Amélia da Silva Garofolo
Faleceu no sábado, às 15h30, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de infarto, a senhora Amélia da Silva Garofolo, com 78 anos viúva, avó do jornalista do jornal A Cidade, Jociano Garofolo. Deixa os filhos Antônio Garofolo, casado com Célia; Dirce Garofolo, viúva; Maria Aparecida Garofolo Zanini, casada com Wilson; e Osmair Garofolo, casado com Sandra. Deixa também 10 netos e três bisnetos. Natural de Potirendaba, residia em Votuporanga havia 53 anos e teve como o seu último endereço a rua Denizar Vidgal nº 3538, no bairro Campo Limpo. Seus corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e foi sepultado às 17 horas de domingo no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Francisco José Santana
Faleceu no domingo, às 8 horas, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de infarto, o senhor Francisco José Santana, com 81 anos, viúvo. Deixa os filhos Felizardo José Santana, solteiro; Valdemar José Santana, casado com Gislaine, Valter José Santana, casado com Cleuza; Valdecir José Santana, solteiro; Valdevir José Santana, casado com Cacilda; e Nilce Maria Santana, divorciada. Deixa também 12 netos e nove bisnetos. Natural de Tanabi, residia em Votuporanga havia 70 anos, e teve como o seu último endereço a rua Fernando Reis Brundi, nª 3513, no Centro. Católico, frequentava a Igreja Nossa Senhora Aparecida. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e foi sepultado às 9 horas de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Sebastião Severo Duarte Filho
Faleceu no domingo, às 7 horas, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de trombose, o senhor Sebastião Severo Duarte Filho, com 67 anos, casado com Helena do Camargo Duarte. Deixa os filhos Lucilena do Camargo Duarte, solteira; Lucimar Severo Duarte, casado com Eliane; Lucilei do Camargo Duarte, casada com Marcos; Luciano Severo Duarte, casado com Cláudia. e Lucimarcos Severo Duarte, solteiro. Deixa ainda três netos. Natural de Borboleta (Bady Bassitt), residia há 20 anos no Sítio Santa Helena, no Distrito São Benedito, de Nhandeara. Era católico. Seu corpo ficou exposto para visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Valentim Gentil e foi sepultado às 10 horas de ontem no Cemitério Municipal de Nhandeara.