Antônio Aparecido Marques
Faleceu no último sábado, às 1h15, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de parada cardiorrespiratória, o senhor Antônio Aparecido Marques, com 62 anos, viúvo. Deixou os filhos Sirley da Silva Marques, casada com Roberto Antônio dos Santos; Aparecida Maria Marques Leoncio, casada com Ilson Leoncio; Sirlene da Silva Marques Pirelli, casada com Adilson Pirelli; Jucélia Aparecida Marques, casada com Silvio Roberto Ribeiro. Deixou ainda seis netos e uma bisneta. Natural de Américo de Campos residia em Votuporanga havia dois meses e teve como último endereço o Sítio Alto Alegre. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no velório municipal de Américo de Campos e o sepultamento ocorreu ontem, no Cemitério Municipal daquela cidade.
Francisco Cortez Filho
Faleceu na último domingo, às 3h25, na Santa Casa de Votuporanga, por falência múltipla dos órgãos o senhor Antônio Aparecido Marques, com 75 anos, casado com a senhora Maria Rosália Murari Cortez. Deixou os filhos Francisco Carlos Cortez, casado com Célia Regina Santana Cortez; Patrícia Cortez Martinez, casada com Everaldo Martinez e; Deise Aparecida Cortez, solteira. Deixou ainda sete netos e quatro bisnetos. Era católico. Natural de Bálsamo, residia em Votuporanga havia mais de 20 anos e teve como último endereço o Sítio Cortez. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no velório Jardim das Flortes e o sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal, ontem, às 9 horas.
Ataíbes José da Rocha
Faleceu no último domingo, às 2h25, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de falência múltipla dos órgãos, o senhor Ataíbes José da Rocha, com 67 anos, casado com Rosa Alexandre da Rocha. Deixou os filhos Marciel Reis da Rocha, casado com Cristina; Márcia Rosana da Rocha Mota, casada com Jamiro Mota; Marcos da Rocha, casada com Ana; Rony Sérgio da Rocha, casada com Indaiá e Gisele Cristina da Rocha Loreira, casada com Orácio Augusto Loreira. Deixou ainda dez netos e dois bisnetos. Natural de Planalto, residia em Votuporanga havia um ano e meio e teve como último endereço a rua Evangelino Dutra Prado Oliveira, nº 3522 no Jardim Pinheiros. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no velório do Cemitério Parque Jardim das Flores onde foi sepultado ontem às 10 horas.
Alzira Semenzim da Silva
Faleceu ontem às 7h30 na Santa Casa de Votuporanga, vítima de edema pulmonar, a senhora Alzira Semenzim da Silva, com 75 anos, casada com o senhor Jerônymo Antônio da Silva. Meire Semenzin da Silva Bichofi, casada com João Roberto Bichofi; Márcia Margarete da Silva Oliveira, casada com Ordalino José de Oliveira; Fábio Henrique da Silva, casada com Thaise Ribeiro Correa. Deixou ainda sete netos e um bisneto. Era católica e frequentava a Paróquia São Bento. Natural de Poloni residia em Votuporaanga havia 50 anos e teve como último endereço a rua Tocantins, nº 4154 na Vila Marin. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no velório Jardim das Flores e sepultamento ocorreu às 8 horas no Cemitério Municipal.