Aparecida Ferreira
Faleceu no sábado, às 9h50, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência respiratória aguda, a senhora Aparecida Ferreira, com 51 anos, divorciada. Deixa os filhos Alessandra Mara de Oliveira Cristiano e Andressa Cristina de Oliveira. Deixa ainda netos. Natural de Tanabi, residia em Votuporanga tendo como último endereço a rua Antônio Galera Lopes, 2721 - Pozzobon. Era católica. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Álvares Florence e foi sepultado no domingo às 9 horas no Cemitério Municipal de Álvares Florence.
Paulo Sérgio de Oliveira
Faleceu no sábado, às 12h45, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de falência múltipla dos órgãos e de broncopneumonia, Paulo Sérgio de Oliveira, com 38 anos, solteiro. Natural de Votuporanga, teve como último endereço a rua José Galisteu, 2825 - Cidade Nova. Era católico. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi sepultado às 15 horas de domingo no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Maria Ines Margoni Fuziyama
Faleceu no domingo, às 1h05, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de pneumonia, a senhora Maria Ines Fuziyama, com 53 anos, viúva. Deixa os filhos Claudia Matami Fuziyama; Ednaldo Massayoschi Fuziyama e Maurício Toshi Fuziyama. Deixa ainda netos e bisnetos. Natural de Urânia, residia em Votuporanga tendo como último endereço a rua João Vitório, 5725 - Comerciários. Era evangélica. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi sepultado às 17 horas de domingo no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Milton Treviatto
Faleceu ontem, às 2h10, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de câncer de fígado, o senhor Milton Treviatto, com 62 anos, casado com Bernadete Paes de Arruda Treviatto. Deixa os filhos Reinaldo de Arruda Treviatto e Ronaldo de Arruda Treviatto. Natural de Votuporanga, teve como último endereço a rua César Valdemar Caldorin, 3527 - Cohab Cris. Era católico. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi sepultado às 17 horas de ontem no Cemitério Parque Jardim das Flores.
Maria da Silva Freitas
Faleceu ontem, à 1 hora, no hospital de Nhandeara, vítima de hemorragia, a senhora Maria da Silva Freitas, com 80 anos, viúva. Deixa os filhos Célio de Souza Freitas, casado com Risalva; José de Souza Freitas, casado; Cláudio Divino de Souza Freitas, solteiro; Isidoro de Souza Freitas, solteiro; Ismael de Souza Freitas, casado com Adriana; e Ana de Souza Freitas, viúva. Deixa ainda netos e bisnetos. Natural da Bahia, residia em Monções, tendo como último endereço a rua São Paulo, 335. Era evangélica e frequentava a Igreja Deus de Amor. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Monções e foi sepultado às 16 horas de ontem no Cemitério Municipal de Monções.