Antonio Gonçalves do Carmo
Faleceu no domingo, às 23h20, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de falência múltipla dos órgãos, o senhor Antonio Gonçalves do Carmo, com 91 anos, casado com Tereza Recco do Carmo. Deixa os filhos Antonio Gonçalves do Carmo Filho, casado com Marli; José Gonçalves do Carmo, casado com Lourdes; Américo Gonçalves do Carmo, casado com Sueli e Arnaldo Gonçalves do Carmo, casado com Valdirene. Deixa ainda nove netos e uma bisneta. Natural de Rincão (SP), residia em Votuporanga havia 49 anos, tendo como último endereço o Sítio São José. Era católico. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi sepultado às 16 horas de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Lourivaldo Marques de Oliveira
Faleceu no sábado, às 15h30, na Casa de Saúde, vítima de cirrose hepática, Lourivaldo Marques de Oliveira, com 44 anos, casado com Wanda Alves Rodrigues de Oliveira. Deixa o filho Paulo Henrique Rodrigues de Oliveira, casado com Camila Fernanda. Natural de Cardoso, residia em Votuporanga havia 35 anos, tendo como último endereço a rua Augusto Duó, 2208 - Vila América. Era evangélico e frequentava a Igreja Amor Eterno. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos na Igreja Amor Eterno e foi sepultado às 14 horas de domingo no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Basílio Natal Rampim
Faleceu no sábado, às 19h10, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de infecção generalizada, o senhor Basílio Natal Rampim, com 80 anos, casado com Helena Amvrósio Rampim. Deixa os filhos Edson Francisco Rampim, casado com Ivonete; Deonilson Antonio Rampim, viúvo; Dirce Aparecida Rampim, casada com Anésio e Ilson Antonio Rampim, casado com Isabel. Deixa ainda seis netos. Natural de Nipoã, residia em Votuporanga havia 42 anos, tendo como último endereço a rua Javari, 4006 - Vila Marin. Era católico e frequentava a Paróquia São Bento. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi sepultado às 15 horas de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Laura de Marchi Moraes
Faleceu no sábado, às 18 horas, no hospital Cruz Azul em São Paulo, vítima de pneumonia, a senhora Laura de Marchi Moraes, com 78 anos, viúva. Deixa os filhos Laerte Moraes, casado com Lúcia; Leni Moraes, casada com Lula; Laudiceia Trizeni, casada com Jorge; Lizmeire Moraes, casada com Jonas; Leonilda Moraes, casada com Itamar e Ligia, casada com Marcos Faria. Deixa ainda 13 netos e quatro bisnetos. Natural de São Paulo, residia em Votuporanga havia mais de 20 anos, tendo como último endereço a rua Augusto Duó, 1911 - Vila América. Era espírita e frequentava o Centro Espírita Caminho de Damasco. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi sepultado às 9 horas de ontem no Cemitério Parque Jardim das Flores.
Mirdes Fernandes Croque
Faleceu no domingo, às 4h40, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência respiratória aguda, a senhora Mirdes Fernandes Croque, com 70 anos, viúva. Deixa os filhos Marlene Garcia, casada com Carlos; Delair Croque, casado com Maria; Mirdes de Fátima Croque, viúva; Eunice Croque Aquiles, casada com Carlos; Denilson Croque, casado com Maria Tereza, Maria Lúcia Croque de Souza, casada com Aldo, Neria Croque, solteira e Alessandra Croque Terzi, casada com Marco. Deixa ainda netos e bisnetos. Natural de José Bonifácio, residia em Votuporanga havia 35 anos, tendo como último endereço a rua Praça Meridiano, 4901- Cecap II. Era católica e frequentava a Paróquia Santa Luzia. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi sepultado às 17 horas de domingo no Cemitério Parque Jardim das Flores.
Antonio da Trindade
Faleceu no domingo, às 5 horas, em casa, vítima de infarto agudo, o senhor Antonio da Trindade, divorciado. Deixa os filhos Rodrigo da Trindade, casado com Elaine e Rafael Menoia Pires, solteiro. Deixa ainda uma neta. Natural de Macaubal, residia em Votuporanga havia 38 anos, tendo como último endereço a rua Paraná, 3043 - Centro. Era católico e frequentava a Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi sepultado às 10 horas de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Maria Cristina de Andrade
Faleceu no sábado, às 21h50, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de choque séptico, a senhora Maria Cristina de Andrade, com 82 anos, casada com Jorge Botelho de Carvalho. Natural de Votuporanga, teve como último endereço a rua Padre Isidoro Cordeiro Paranhos, 2340 - Vila América. Era católica. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi sepultado às 16 horas de domingo no Cemitério Parque Jardim das Flores.