Ilda José de Souza Leão
Faleceu no sábado, às 11h40, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência cardiorrespiratória, a senhora Ilda José de Souza Leão, viúva. Deixa os filhos João Alexandre Leão; Isabel José da Mata Costa; Marcos Luiz Leão; Pedro Roberto Leão; Paulo Sérgio Leão; Antonio Carlos da Mata e Ducindo Felipe da Mata. Deixa ainda netos e bisnetos. Natural de Angical (BA), residia em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Paraná, 2094 - Jardim Paraíso. Era evangélica. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi sepultado às 10 horas de domingo no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Carlos Alberto Rodrigues
Faleceu no domingo, às 21h40, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de falência múltipla dos órgãos, Carlos Alberto Rodrigues, com 42 anos, solteiro. Deixa três irmãos e a mãe Aparecida Pacheco Rodrigues. Natural de Votuporanga, residia na rua Irene Galvani Casado, 2572 - Santa Amélia. Era católico. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi sepultado às 17 horas no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Marcello Bonan
Faleceu no domingo, às 7h30, em sua residência em Valentim Gentil, vítima de falência múltipla dos órgãos, o senhor Marcello Bonan, com 84 anos, casado com Edmeia Pellarin Bonan. Deixa os filhos Devair, casado com Fátima; Vera Lúcia, casada com Cláudio; Devanir, casado com Sueli; Edmilson, casado com Zelinda e Sandra Mara, casada com Lourival. Deixa ainda netos. Natural de Araçatuba, residia em Valentim Gentil havia mais de 50 anos, tendo como último endereço a rua Gustavo Pantaleão de Lima. Era católico. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Valentim Gentil e foi sepultado às 9 horas de ontem no Cemitério Municipal de Valentim Gentil.
Alexandre Eduardo Sena de Carvalho
Faleceu sexta-feira, às 10h15 na Santa Casa de Votuporanga, vitima de insuficiência cardíaca, Alexandre Eduardo Sena de Carvalho, 39 anos. Deixa a esposa Cleonice Aparecida dos Santos e a filha Vitória, além de irmãos. Natural de Guarulhos, residia há 12 anos em Parisi no bairro CDHU. Era evangélico. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Parisi, e e foi sepultado às 15 horas de sábado no Cemitério Municipal de Parisi.