Joaquim Coelho de Freitas
Faleceu no domingo, às 18 horas, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de câncer, o senhor Joaquim Coelho de Freitas, com 66 anos, casado com Maria de Azevedo Costa. Deixa também três enteados: Alcides, solteiro; João, casado com Gislaine; e Alberto, solteiro. Deixa os filhos: Márcia, casada; Kelly, casada, e Marinei, solteira. Natural de Mirassolândia, residia em Votuporanga, tendo como ultimo endereço a rua Padre Izodoro Cordeiro Paranhos, 2596, no bairro Chácara Aviação. Era católico e frequentava a Igreja Nossa Senhora Aparecida (Matriz). Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi sepultado às 13 horas de ontem no Cemitério Parque Jardim das Flores .
David Bertuolo
Faleceu à 1h15 de ontem, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de falência múltipla de órgãos, o senhor David Bertuolo, com 53 anos, casado com Nilda Bertuolo Jardim. Deixa duas filhas: Lidiane Bertuolo, solteira; e Dayse Fernanda, casada com Fábio. Natural de Américo de Campos, sempre residiu em Votuporanga, tendo como último endereço a rua José Abdo Marão, 4728, no bairro Jardim Marin. Era católico. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi sepultado às 17 horas de ontem no Cemitério Parque Jardim das Flores .
Kimi Wakamatu
Faleceu no domingo, às 20h, na Casa de Saúde, vítima de falência múltipla de órgãos, a senhora Kimi Wakamatu. Viúva de Hideo Wakamatu, deixa três filhos: Pedro, casado com Noeli; Marília, viúva; e Olinda, casada com Osvaldo. Deixou netos e bisnetos. Natural de Fukushima (Japão), residia em Votuporanga desde 1960. Era budista. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi sepultado às 13 horas de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Mário Baptista de Souza
Faleceu às 22h de domingo, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de falência múltipla dos órgãos, o senhor Mário Baptista de Souza, 86 anos. Era viúvo de Aparecida da Cruz Souza. Deixa 10 filhos: Antonio Baptista de Souza, solteiro; Lucia Aparecida da Costa, casada com Mauro Gonçalves da Costa; Maria de Lourdes Pereira, casada com Carlos Pereira; José Baptista de Souza, casado com Olga Alves de Souza; Ricardo Baptista de Souza, casado com Maria Dourado; Roberto Baptista de Souza, casado com Tereza Lopes; Helena Baptista de Souza, casada com João; Luiz Baptista de Souza, solteiro; Ivão Baptista de Souza, casado com Roseli Machado; e Maria Baptista de Souza, além de vários netos e bisnetos. Natural de Ribeirão Preto, residia em Votuporanga havia 23 anos, tendo como último endereço a rua César Vademar Caldorin, 3436, no bairro Cohab Cris. Era católico. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e sepultado às 15 horas de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Ana Cândida de Siqueira
Faleceu na madrugada de ontem, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de AVC (Acidente Vascular Cerebral), a senhora Ana Cândida Siqueira, com 67 anos, casada com Sebastião de Siqueira. Deixa seis filhos: Sirlei, casada com Jair; Gracione, casada com Gilberto; Nivaldo, solteiro; Sueli, casada com Valmir; Norival,solteiro e Arlete, solteira. Natural de Américo de Campos, residia em Votuporanga havia 32 anos, tendo como último endereço a rua Aroldo Pimenta Meniti, 2440, no bairro Santa Amélia. Era evangélica. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e sepultado às 17 horas de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.