Encarnação Cruz da Costa
Faleceu no domingo, às 8h30, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência cardíaca e edema pulmonar, a senhora Encarnação Cruz da Costa, com 90 anos, viúva de Francisco Bento da Costa. Deixa dois filhos: Zoraide Bento da Costa Silva, casada com Genésio Luiz da Silva; e Nicodemos Bento da Costa, casado com Sebastiana Xavier da Costa. Deixa ainda 3 netos. Natural de Catanduva, sempre residiu em Votuporanga, tendo como último endereço a avenida Francisco Bueno Baeza, n.º 1375, no bairro Palmeiras I. Era evangélica. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e enterrado às 17h30 de domingo no Cemitério Parque Jardim das Flores.
José da Silva
Faleceu no sábado, às 20h05, no Hospital do Câncer de Barretos, vítima de câncer, o senhor José da Silva, com 74 anos, casado com Jacinta Machado Miranda. Deixa 9 filhos. Natural de Águas Belas, residia em Votuporanga havia mais de 40 anos, tendo como último endereço a rua José Neves de Oliveira , n.º 2221, no bairro Parque Guarani. Era evangélico e frequentava a Igreja Congregação Cristã no Brasil. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi sepultado às 17h de domingo no Cemitério Parque Jardim das Flores.
Laurita da Silva de Oliveira
Faleceu no sábado, às 14h30, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de falência múltipla de órgãos, a senhora Laurita da Silva de Oliveira, com 88 anos, casada com Nelson Siqueira de Oliveira. Deixa 10 filhos: José Roberto de Oliveira; Paulo Sèrgio de Oliveira; Sandra de Oliveira; Nelson de Oliveira Júnior; Sônia de Oliveira; Flávio de Oliveira; Marcos de Oliveira; André Luiz de Oliveira; Sílvia de Oliveira Benjamin; Fábio de Oliveira. Deixa 20 netos e 15 bisnetos. Natural de Barreiro (São Paulo), residia havia 64 anos em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Amapá, n.º 3815, bairro Parque dos Estados. Era espírita e frequentava o Centro Espírita Emanuel. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi sepultado às 10h30 de domingo no Cemitério Parque Jardim das Flores.
Maria de Lourdes dos Santos
Faleceu no domingo, às 12h, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de derrame, a senhora Maria de Lourdes dos Santos, com 64 anos, casada com Gilbertino Rodrigues de Souza. Deixa 7 filhos: Aparecido Rodrigues dos Santos, casado com Suzilene Rodrigues dos Santos; João Rodrigues dos Santos, solteiro; José Rodrigues dos Santos, casado com Renata Rodrigues Dantas; Janinha Rodrigues dos Santos, solteira; Lucijane Rodrigues dos Santos, casada com José Daerte; Luciclara Rodrigues dos Santos, amasiada com Antônio; e Maria Rodrigues dos Santos, casada com Willian. Deixa ainda 7 netos. Natural de Glória do Guaitá (Pernambuco), residia em Valentim Gentil há 12 anos, tendo como último endereço o Sítio Boa Esperança, no bairro Jacilândia. Era católica. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Valentim Gentil e foi enterrado às 17h de ontem no Cemitério Municipal de Valentim Gentil.
Dráuzio Augusto de Souza
Faleceu no domingo, às 12h, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de falência múltipla de órgãos, o senhor Dráuzio Augusto de Souza, com 66 anos, viúvo de Donilia de Souza. Deixa 4 filhos: Humberto de Souza; Luiz Augusto Brasileiro; e Vida Maria de Souza, todos solteiros; e Lizandra Cristina Gardini, casada com Marcos Renato Gardini. Deixa ainda 3 netos. Natural de Jales, residia em Votuporanga havia 3 anos, tendo como último endereço a rua Rio Grande, n.º 2619, no Jardim Santo Antônio. Seu corpo ficou exposto para visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Jales e sepultado no Cemitério Municipal de Jales às 17h de ontem.