Leonora Meque Honório
Faleceu às 3h de domingo, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de falência múltipla de órgãos, a senhora Leonora Meque Honório, com 82 anos, viúva de Mecílio da Silva Honório. Deixa quatro filhos: José Meque; Arlindo Meque; Laíze Meque (já falecida); e Leonildo Meque. Deixa ainda noras, netos, bisnetos e um tataraneto. Natural de Cedral, residia em Votuporanga desde 1969, tendo como último endereço a rua das Paineiras, n.º 4444, no bairro Paineiras. Era evangélica e frequentava a Igreja Assembleia de Deus. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi sepultado às 17h de domingo no Cemitério Municipal.
Celestino de Jesus
Faleceu ontem, às 3h30, em São José do Rio Preto, vítima de morte natural, o senhor Celestino de Jesus, com 71 anos, casado. Deixa os filhos Sidimar Roberto de Jesus, casado com Débora; Nanci Aparecida de Jesus, casada com Osvaldo e Rubens Aparecido de Jesus, casado com Silvânia. Deixa ainda netos. Natural de Estrela d´Oeste, residia em Votuporanga havia 30 anos, tendo como último endereço a rua Paraná, 2220 - Vila América. Era evangélico. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi sepultado às 17 horas de ontem no Cemitério Parque Jardim das Flores.
Arlindo Manoel Cavalcante
Faleceu no sábado, às 18h30, na Santa Casa de Cardoso, o senhor Arlindo Manoel Cavalcante, com 48 anos, casado com Silvani Sofia Barboza Cavalcante. Deixa três filhos: Tatiane Barboza Cavalcante, casada com Robson; Leiliane Barboza Cavalcante, solteira; e James Manoel Barboza Cavalvante, solteiro. Deixa ainda uma neta. Natural de Cardoso, residia atualmente na chácara Monte Castelo, em Cardoso. Era católico. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos na Associação Antialcoólica de Cardoso, uma vez que o velório da cidade passa por reformas, e foi sepultado no Cemitério Municipal de Cardoso às 12h de domingo.