Waldemar Magri
Faleceu às 20h20 de segunda-feira, na Santa Casa de Votuporanga, vitima de AVC (Acidente Vascular Cerebral), o senhor Waldemar Magri, com 84 anos, viúvo de Izaltina Pires. Deixa os filhos Izabel Leite, casada com Eduardo Leite (Escritório Leite e Filhos); Marlene Magri, casada com Aparecido; Neusa Magri, casada com César; Neuseli Magri, casada com José Teodoro; Gislaine Magri, casada com Fernando; Eva Magri, casada com José Francisco; José Antônio Magri, casado com Devânia; e Renato Magri, casado com Marli. Deixa ainda 18 netos e 6 bisnetos. Natural de Uchôa, residia em Votuporanga havia mais de 60 anos, tendo como último endereço a rua Pernambuco, n.º 2728, na Vila Marin. Era espírita e frequentava o Centro Espírita Emanuel. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi sepultado às 16h30 de ontem, no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Benedito Mariotto
Faleceu às 9h45 de ontem, no Hospital do Câncer de Barretos, o senhor Benedito Mariotto, com 44 anos, casado com Sílvia Regina de Souza Mariotto. Deixa os filhos Fábio Henrique Mariotto e Fernando César Mariotto, ambos solteiros. Natural de Votuporanga, sempre residiu na cidade, tendo como último endereço a rua Leonor Leão Zeitune, n.º 5254, no bairro dos Comerciários. Era evangélico. Seu corpo está exposto à visitação pública no velório do Cemitério Parque Jardim das Flores hoje. Até o fechamento desta edição, a família não havia decidido o horário e o local do enterro.
Antônia Fernandes de Jesus Henrique
Faleceu às 0h6 de ontem, no Hospital de Base de São José do Rio Preto, vitima de parada cardíaca, a senhora Antônia Fernandes de Jesus Henrique, com 74 anos, casada com Sebastião Henrique e os filhos José Geraldo Henrique, casado com Madalena; Maria Aparecida Henrique, casada com Domingos Pedro de Oliveira; Eva Henrique, casada com Antônio Carlos; Paulo Henrique, casado com Sandra Mara Graça Henrique; João Batista Henrique, casado com Ligia Henrique; André Luis Henrique, casado com Clélia Henrique; Alexandre Firmino Henrique, casado com Adriana Henrique; e Vanessa Cristina Henrique, casada com João Paulo. Deixa ainda netos e bisnetos. Natural de Pindorama, residia em Fernandópolis desde 1965, tendo como último endereço a rua Boa Esperança, n.º 33, no bairro Jardim Paulista. Era adventista do sétimo dia. Seu corpo ficou expsoto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Fernandópolis e foi sepultado às 17h de ontem no Cemitério Municipal de Fernandópolis.