Osmar Francisco Medeiros
Faleceu no domingo, às 10h30, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de falência múltipla de órgãos, o senhor Osmar Francisco Medeiros. Era pastor da Igreja Evangélica Restauração em Cristo. Deixa a esposa Eliana Aparecida Dutra Medeiros e o filho Richard Vinícius Dutra Medeiros. Natural de Parisi, residia em Votuporanga havia 20 anos, tendo como último endereço a rua Arcídio Romani, n.º 3255, no Parque Residencial Colinas. Seu corpo ficou exposto à visitação de parentes e amigos no velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi sepultado às 14 horas de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga .
Maria Quitéria da Conceição
Faleceu às 4 horas de ontem, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de ataque cardíaco, a senhora Maria Quitéria da Conceição, com 90 anos, casada com José Francisco da Silva. Deixa os filhos Nivaldo da Silva, solteiro; Derivalda da Silva, casada com Élio Soares; Maria Aparecida Quitéria, casada com Aparecido Donizete; Reginaldo da Silva, casado com Maria de Lourdes; Élcio da Silva, casado com Olésia; Wilson da Silva, solteiro; e Cleonice Maria da Silva, casada com Elzo Soares. Deixa ainda netos e bisnetos. Natural de Pernambuco, residia em Votuporanga havia 70 anos, tendo como último endereço a rua 1, n.º 56 , Vila Carvalho. Era católica. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e sepultado às 17 horas de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Juliana Fernanda de Souza Neves
Faleceu às 8h30 de ontem, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de parada cardíaca, aos 19 anos, a costureira Juliana Fernanda de Souza Neves, amasiada com Adalto. Deixa o filho Endison, de 2 anos. Deixou também os pais Adalto Donizete e a mãe Juliana. Deixa ainda quatro irmãos. Natural de Votuporanga, residia atualmente em Parisi, tendo como último endereço a rua Dão Cardeal Sebastião, n.º 220, centro. Era católica. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Parisi e sepultado às 17 horas de ontem no Cemitério Municipal de Parisi.
Arquimino Marques das Neves
Faleceu no último sábado, às 14h30, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de infarto, o senhor Arquimino Marques das Neves, com 65 anos, casado com Benedita da Silva Barros Neves. Deixa os filhos Maria de Fatima Neves Menoni, casada com Jovenir Aparecido Menoni; Eliana Neves Moura, casada com Antonio Ferreira Moura; e Hilson da Silva Neves, casado com Seila Marques da Silva Neves. Deixa ainda dois netos. Natural de Nhandeara, atualmente residia no Sítio Neves. Era católico. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos na Associação Antialcoólica de Nhandeara, e foi sepultado no domingo, às 10 horas, no Cemitério Municipal de Nhandeara.
Iraci Alves da Silva
Faleceu no último sábado, às 18h20, na Santa Casa de Votuporanga, vitima de falência múltipla de órgãos, a senhora Iraci Alves da Silva, com 69 anos, casada com Joaquim Ribeiro da Silva Neto. Deixa os filhos Moacir Ribeiro da Silva, casado com Celia Batista da Silva Ribeiro; Maria Helena Ribeiro da Silva, divorciada; Marilza Ribeiro da Silva Prata, casada com Maurício Prata; Marli Ribeiro da Silva de Oliveira, casada com Jerônimo de Oliveira; e Maria Aparecida Ribeiro da Silva, casada com João Batista. Deixa ainda netos e bisnetos. Natural de Cardoso, sempre residiu na cidade, tendo como último endereço a rua Romeu Viana Romanelli, n.º 3130, na Vila Camargo. Era católica. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos na Associação Antialcoólica de Cardoso e foi sepultado às 18 horas de domingo no Cemitério Municipal de Cardoso.
José Assis Pereira
Faleceu na manhã do último sábado, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de insuficiência respiratória, o senhor José Assis Pereira, com 84 anos, casado com Maria Aparecida Cardeliquio Pereira. Deixa os filhos Alberto Aparecido Pereira, casado com Helena Fátima Belati Pereira; e Nilza Maria Pereira Piovezan, casada com Jordelino Piovezan. Deixa ainda 3 netos. Natural de Sergipe, residia em Nova Luzitânia. Era católico. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Nova Luzitânia e sepultado no Cemitério Municipal de Nova Luzitânia no último domingo.