Eudócio de Souza
Faleceu no dia 1.º, às 19h30, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de arritmia cardíaca e edema pulmonar, o senhor Eudócio de Souza, com 79 anos, separado. Deixa os filhos Eudócio Antônio de Souza, casado com Roberta Maria Marques de Souza; Euzana Maria de Souza Vendramel, casada com José Florentino Vendramel; Edimilson Gabriel de Souza, solteiro; e Eliete de Souza, solteira. Deixa ainda seis netos. Natural de Planalto, residiu durante muitos anos em Macaubal, e ultimamente morava em Floreal, na rua Clovis Gomes de Oliveira, n.º 535, no centro. Era católico. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Floreal e também no Velório Municipal de Macaubal, onde foi sepultado às 14h15 de quarta-feira.
Evaristo da Nóbrega
Faleceu às 16h de quarta-feira, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de choque cardiogênico e insuficiência cardíaca, o senhor Evaristo da Nóbrega, com 67 anos, casado com Marilene da Nóbrega. Deixa os filhos Cícero Galdino da Nóbrega; Celso da Nóbrega, e Vera Lúcia da Nóbrega Souza. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos em Cuiabá na noite de quarta-feira, onde seria sepultado na manhã de hoje.
Vilma Aidar de Carvalho
Faleceu na quarta-feira, às 8h50, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de arritmia cardíaca, a senhora Vilma Aidar de Carvalho, com 79 anos, casada com Rui Sales de Carvalho. Deixa os filhos Suréia Aidar de Carvalho Anselmo, casada com Ademir Anselmo; e Hafif Aidar, casado com Márcia Aidar de Carvalho. Deixa ainda cinco netos e três bisnetos. Natural de São Paulo, residia em Riolândia, tendo como último endereço a rua Oscar Adani Sobrinho, n.º 4304, na Vila Paes. Era católica e frequentava a Igreja Matriz de Riolândia. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e enterrado no às 9h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Joana Evangelista Barbieri
Faleceu na quarta-feira, às 3h, na Santa Casa de Votuporanga, vitima de câncer no fígado, a senhora Joana Evangelista Barbieri, com 85 anos, viúva de Arlindo Barbieri. Deixa os filhos Maria Tereza Barbieri, casada com Ailton de Paula Toledo; Eliana Barbieri, divorciada; Glória Barbieri Galo, casada com João Élio Galo; Arlindo Barbieri Filho, casado com Ana Lúcia Napolitano Barbieri; Jorge Barbieri, casado com Claudete Pereira Ramos; e José Gabriel Barbieri, casado com Maria Lúcia Dias Barbieri. Deixa ainda 13 netos e 4 bisnetos. Natural do Rio de Janeiro, atualmente residia em Votuporanga havia 50 anos, tendo como último endereço a rua Orlando Minhoto, n.º 1767, no bairro Estação. Era evangélica e frequentava a Igreja Unidas. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e enterrado às 9h de ontem no Cemitério Parque Jardim das Flores.