Vânia de Oliveira Nunes
Faleceu ontem, às 13 horas, em casa, vítima de infarto, Vânia de Oliveira Nunes, com 31 anos, casado com Aparecido Ribeiro Porto. Deixa os filhos Fabrício Henrique Nunes Pereira, solteira; Gabrieli Aparecida Nunes Ribeiro, solteira e Karen Cristina de Oliveira da Silva, solteira. Natural de Votuporanga, teve como último endereço a rua das Andorinhas - Pró-povo. Era católica. Seu corpo está exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e será sepultado às 16 horas de hoje no Cemitério Municipal de Votuporanga.
Cândida de Mattos Vasques
Faleceu na quarta-feira, às 19h20, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de infecção tratourinária, a senhora Cândida de Mattos Vasques, com 83 anos, divorciada. Deixa os filhos José de Mattos Lopes, casado com Marli Aparecida Serafim Guimarães Vasques; Maria Aparecida Vasques Alves, casada com João Alves Filho; e Conceição de Mattos Lopes, separada. Deixa ainda netos e bisnetos. Natural de Votuporanga, residia atualmente em Parisi. Era católica. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Parisi e foi sepultado no Cemitério Municipal de Votuporanga às 16h de ontem.
Joaquim Pereira da Rocha
Faleceu na quarta-feira, às 17h, na Santa Casa de Votuporanga, vítima de infarto, o senhor Joaquim Pereira da Rocha, com 80 anos, casado com Terezinha Monteiro da Rocha. Deixa os filhos: José Monteiro da Rocha, casado com Maria dos Anjos; Maria Terezinha Dias, casada com José Dias; Maria Celma da Rocha Condi, casada com Valcinei Condi; Jacó Monteiro da Rocha, casado com Lucineide Rocha; Isaura da Rocha Costa, viúva; Antonio Monteiro da Rocha; Tereza Monteiro da Rocha, casada com Luis da Silva; e Aparecida Monteiro da Rocha Ferreira, casada com Paulo Sérgio Ferreira. Deixa ainda netos e bisnetos. Natural de Jardim (Ceará), residia em Votuporanga havia 37 anos, tendo como último endereço a rua Governador Fernando Costa, n.º 2236, bairro Cecap I. Era católico e frequentava a Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Matriz). Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi sepultado às 11h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
João André
Faleceu na quarta-feira, às 15h30, na Santa Casa de Votuporanga, vitima de falência múltipla de órgãos, o senhor João André, com 71 anos, casado com Jacira Velho André. Deixa os filhos: Gisele, casada com Waterson; André, casado com Edilaine; e Carlos, casado com Lucimara. Deixa ainda 4 netos. Natural de Palestina residia havia 15 anos em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Tibagi, n.º 4265, no bairro Vila Marin. Era católico e frequentava a Paróquia São Bento. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi sepultado às 9 horas de ontem no Cemitério Parque Jardim das Flores.
Francisco Bertolin Filho
Faleceu na quarta-feira, às 10h30 na Santa Casa de Votuporanga, vítima de infecção generalizada, o senhor Francisco Bertolin Filho, com 82 anos, casado com Dejanira Fortunato Bertolin. Deixa os filhos Anísio, casado Rose; Nivaldo, casado com Norma; Israel, casado com Claudemir; José Benício, casado com Eliane; Ionice, casada com Avelino; Denise, casada com Antônio Osmar; Alice, casada com Sebastião de Paula; e Nilcéia, casada com Dorvalino. Deixa ainda netos e bisnetos. Natural de Mogi Mirin, residia atualmente em Cosmorama. Era católico. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Cosmorama e foi sepultado no Cemitério Municipal de Américo de Campos, às 10h de ontem.