Diretor do CAV afirma que faltam apenas alguns detalhes para o clube ser enfim comprado por empresários da cidade
Alex Pelicer
alex@acidadevotuporanga.com.br
O secretário de esportes e diretor do CAV, José Ricardo Rodrigues da Cunha, afirmou ontem que faltam apenas alguns detalhes para a compra oficial do Clube Atlético Votuporanguense por empresários da cidade. Hoje, Mineiro estará ao vivo na Rádio Cidade, no programa ‘Bola em Jogo’, às 11h30, para dar mais detalhes sobre a mudança que pode ocorrer já na semana que vem.
De acordo com o diretor, as negociações, que estão acontecendo em São Paulo diretamente com o atual presidente do clube, Carlos Alberto, estão praticamente concluídas. “A compra está 99% certa. Já fechamos o acordo verbalmente. Os valores e a forma de pagamento também estão definidos. Só falta colocar tudo no documento e assinar para conclusão do negócio”, afirmou.
Como já é de conhecimento da população, a negociação está sendo conduzida pelo secretário de esportes, José Ricardo Rodrigues, juntamente com o apoio do prefeito Júnior Marão.
O clube, que hoje pertence a um investidor angolano, vem sendo negociado com um grupo de empresários da cidade. Na próxima semana, o grupo votuporanguense volta para São Paulo com toda a documentação e a compra deverá ser oficialmente anunciada.
Novidades
Ainda na capital paulista, Mineiro aproveitou para visitar a Federação Paulista de Futebol e conversar sobre a situação do estádio Plínio Marin para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 no ano que vem.
“Fizemos uma visita à Federação Paulista de Futebol e conversamos sobre nosso estádio. Não posso dar detalhes ainda, mas já adianto que teremos boas novidades em relação ao estádio Plínio Marin para temporada de 2014 e também em relação à Copa Paulista de Futebol Júnior”, concluiu Mineiro.
Vale lembrar que uma das maiores reivindicações dos torcedores alvinegros é para que o clube mude o horário de seus jogos de quarta-feira para o período noturno. O que não aconteceu este ano por conta de problemas técnicos com os refletores do municipal.