Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais fala que respeita opiniões, mas denúncias partem por quem perdeu a eleição em 2012
Karolline Bianconi
karol@acidadevotuporanga.com.br
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Votuporanga, Inácio de Oliveira Pereira, enviou sua versão a respeito da matéria publicada na edição de ontem.
O jornal A Cidade divulgou que parte dos funcionários públicos municipais não está satisfeita com a administração de Oliveira. Na última quarta-feira, funcionários da Saev Ambiental e Rosemar Cesário de Freitas, que concorreu no ano passado à presidência do Sindicato, estiveram na Câmara para explicar que estão indignados com a atual diretoria. Os funcionários pretendem pedir uma assembleia para que haja esclarecimentos, e até a retirada do presidente.
Versão
O órgão informa que por sua posição democrática, embora não concorde, respeita os posicionamentos contrários de alguns servidores, “mesmo que encabeçados por lideranças que sofreram expressivas derrotas nas eleições sindicais passadas”.
Esta colocação refere-se à eleição ocorrida no ano passado, onde três chapas concorriam à presidência. Foram elas: a chapa liderada pelo atual presidente, que obteve 289 votos; a de Carlos Molina, com 73 votos e de Rosemar Cezário, com 71 votos.