O tráfego não chegou a ser prejudicado, pois apenas uma faixa foi interditada até a remoção dos veículos. O condutor do caminhão atingido nada sofreu
Alex Pelier
Um acidente envolvendo dois caminhões foi registrado na manhã de ontem na rodovia Euclides de Cunha, próximo a Fernandópolis. A colisão traseira entre os dois veículos de carga deixou duas pessoas feridas sem gravidade. Ambos socorridos até a Santa Casa de Fernandópolis, onde passaram por exames.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, por volta das 6h30, um caminhão bi-trem seguia no sentido Fernandópolis - Votuporanga quando, por motivos não esclarecidos, bateu na traseira de um caminhão carregado de cana que seguia no mesmo sentido.
Condutor e motorista do bi-trem sofreram ferimentos leves e foram socorridos por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Fernandópolis, onde passaram por exames e foram liberados logo em seguida.
O tráfego não chegou a ser prejudicado, pois apenas uma faixa foi interditada até a remoção dos veículos. O condutor do caminhão atingido nada sofreu.
Imprudência
Na tarde da última sexta-feira, um veículo, ocupado por três estudantes, teve sua trajetória interceptada por outro automóvel, durante uma ultrapassagem. Para evitar uma colisão, a condutora do veículo VW / Gol, freou bruscamente, perdeu o controle da direção e saiu da pista parando na canaleta de contenção, que divide as duas pistas.
Apesar do susto, as três ocupantes nada sofreram. O autor da ‘fechada’, que conduzia uma GM / Zafira, evadiu-se em alta velocidade, sem prestar socorro às vítimas.
Um terceiro veículo tentou persegui-lo até próximo ao distrito de Simonsen, mas a Zafira teria passado dos 180 km/h e se distanciou.