Andressa Aoki
A primeira-dama e presidente do Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), Lu Alckmin, estará em Votuporanga nesta quinta-feira. Ela irá inaugurar o Polo da Beleza, instalado no CEC (Centro de Educação e Cidadania) localizado no bairro Sonho Meu.
O programa é desenvolvido por intermédio de convênio do município com o Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), em que são disponibilizados quatro cursos: assistente de cabeleireiro, depilação e designer de sobrancelha, manicure e pedicure, e maquiador. Todos os equipamentos e materiais utilizados nas aulas foram adquiridos por meio desta parceria. As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h20, no CEC.
Em seu programa semanal de rádio, veiculado na Rádio Cidade, às 7h, o prefeito Junior Marão falou sobre o Polo da Beleza. “É muito importante para geração de renda este projeto. Juliana Marão (presidente do FSS) está todo envolvida com sua equipe. As aulas trazem dignidade para as pessoas, podendo capacitar de forma muito profissional os envolvidos e dar condições de ser autônoma ou empregada”, ressaltou.
Shopping
Junior Marão comentou ainda sobre o lançamento do North Shopping Votuporanga. “Estarão presentes lojistas votuporanguenses e os de fora, além de presidentes e vices de grandes redes instaladas em shoppings, lideranças. Será uma grande festa”, enfatizou.
O chefe do Executivo disse que o diferencial do empreendedor do shopping, Sérgio Gomes, é que ele não faz lançamento antes de ser construído. “Para quem passa no antigo Recinto de Exposições, vê a transformação. Passa em um dia e dois dias depois, você vê a grande evolução. É uma obra que está em ritmo acelerado e a previsão é inaugurar em outubro do ano que vem. É um grande investimento, gerando empregos e Votuporanga se transformará em referência para setor de compras, lazer e entretenimento”, frisou.
Brasília
Outro destaque do programa, é a visita que o prefeito e diretores da Santa Casa farão à Brasília nesta semana. “Este é o período em que os deputados e senadores decidem suas emendas parlamentares, ou seja, é o instante de se tentar buscar a liberação de verbas”, assinala Junior Marão.